domingo, 27 de outubro de 2013

Lake Country CCS + NSWAX Linha Suprema: Escala de Abrasividade com Roto Orbital

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Estou atualmente trabalhando em uma série sobre polimento automotivo com politriz roto orbital, incentivada pelo pessoal da Miromi em conjunto com o meu início na representação da NSWAX.

Nesta série, pretendo abordar o tema polimento com roto orbital da melhor maneira possível, celebrando pouco mais de um ano de atividade do nosso canal no Youtube.

E para isso, estamos reunindo sugestões para estes vídeos (em tempo real) no fórum da Miromi. Portanto, venho convidar vocês para participarem do fórum e enviarem suas sugestões tanto pelo forum como pelo blog, para que possamos construir essa série juntos e com o melhor conteúdo possível.

Abaixo estou anexando um "slide" simples sobre o fator AbrasividadeBoinas VS Compostos Polidores, ilustrando a combinação de boinas (Lake Country CSS) e compostos polidores (NSWAX Linha Suprema) tomando como base o polimento com uma politriz Roto Orbital. Portanto, observem atentamente que a imagem abaixo aplica-se diretamente ao cenário da nossa série de vídeos. Para politrizes rotativas a etapa de refino e lustro pode variar sutilmente, tendo em vista que com a roto orbital normalmente conseguimos um acabamento livre de hologramas com boinas e compostos mais agressivos.


Linha Suprema NSWAX Escala de Abrasividade com boinas Lake Country CCS para Roto Orbital
Se você ainda não enviou suas sugestões, participe!

Aguarde pelos vídeos inscrevendo-se no Youtube e participe visitando o fórum Miromi.

Para adquirir produtos NSWAX: rodrigo_gsi@yahoo.com.br

Um abraço e fiquem ligados nas novidades!

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário